domingo, 10 de janeiro de 2010

"Solidão"

"Sinto-me tão sozinha agora.
Como se não houvesse mais nada.
Mais ninguém que pudesse me levantar;
Me colocar de volta à vida.
Me sinto bem pior do que estava;
Como se não houvesse mais nada que me segurasse;
Como se o abismo me chamasse com mais intensidade.
Agora, vendo a escuridão da noite.
Me dá uma sensação tão estranha!
Somente a lua a me iluminar;
Somente ela a me acompanhar;
Me ouvir ...Me entender.
Comigo agora, apenas a solidão.
Devo me acostumar com isso;
Sozinha nesse mundo frio e incompreensível.
Elevo meus pensamentos em lembranças;
Vou ate os momentos de risos e sonhos;
Que agora estão distantes de mim.
E é nessa hora que me dou conta;
Que minha vida antes era como um jardim;
Pássaros,rosas e aroma de jasmim;
E que se transformou nessa dura realidade de solidão;
Onde o único que sofre é o meu coração."

Autora: Darcy Raposo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog