domingo, 10 de janeiro de 2010

poesia

Se você soubesse...
Eu passaria noites e dias
escrevendo...só pra você,
pra mantê-lo mais perto
...é um meio incerto...
mas é o que tenho.
E por isso venho...
Estou aqui.
Procuro palavras,
coisas e fatos,
que nos meus relatos
te façam sonhar.
Que não o deixem
esquecer a doce magia
que nasceu um dia,
num simples teclar.
Se você soubesse ler
o que tento dizer,
viria sem medo,
em passos espertos,
pra estes braços abertos
que tanto desejam você.
Imaginação
Eu posso te sentir...
te ver...
te ouvir...
sempre que quero.
Não me desespero.
A mente deseja,
o coração lateja,
e te sinto meu
...aqui dentro...
no fundo da alma.
Isso me acalma.
Sinto teu gosto,
teu cheiro.
Sinto-te...inteiro.
Toco tua face
como se não importasse
ser apenas em sonho.
Esse proceder me conforta.
Que me importa,
se tudo isso é irreal,
pois esse foi o único jeito
que eu encontrei
de te ter, afinal!
Autora:Darcy Raposo

2 comentários:

  1. Esta poesía me gusta mucho Darcynha querida,es muy linda,desde que la lei hace días,entro cada vez que puedo y la leo,hay varias que me gusten y de las cuales tú eres la autora.
    Te quiero mucho.

    ResponderExcluir
  2. ==" O valor das coisas não esta no tempo que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.Por isso existem momentos inesqueciveis,coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis."

    ResponderExcluir

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog