quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Morangos

Um homem estava caindo em um barranco e se agarrou às raízes de uma árvore. Em cima do barranco havia um urso imenso querendo devorá-lo. O urso rosnava, mostrava os dentes, babava de ansiedade pelo prato que tinha à sua frente. Embaixo, prontas para engoli-lo, quando caísse, estavam nada mais nada menos do que seis onças tremendamente famintas.
Ele erguia a cabeça, olhava para cima e via o urso rosnando. Quando o urso dava uma folga, ouvia o urro das onças, próximas do seu pé. As onças embaixo querendo comê-lo e o urso em cima querendo devorá-lo.
Em determinado momento, ele olhou para o lado esquerdo e viu um morango vermelho, lindo, com aquelas pontinhas douradas refletindo o sol.
Num esforço supremo, apoiou seu corpo, sustentado apenas pela mão direita, e com a esquerda, pegou o morango. Quando pôde olhá-lo melhor, ficou inebriado com sua beleza. Então, levou o morango à boca e se deliciou com o sabor doce e suculento. Foi um prazer supremo comer aquele morango tão gostoso.
Deu para entender?
Talvez você pergunte: "Mas, e o urso?" Ignore o urso e coma o morango!
E as onças?
Esqueça as onças, coma o morango!
Precisamos viver cada dia por vez!Deus sempre estará nos dando escapes tremendos, basta descansar nELE, porque ELE é o Deus de LIVRAMENTOS!
“Tu és o meu esconderijo; preservas-me da angústia; de alegres cânticos me cercas”. Sl 32.7
Amigos, saboreie seu morango hoje!

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog