segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"Serve indistintamente a todos quantos cruzem na estrada de tua vida."

Não aguardes recompensas de ninguém ...

Recorda: tudo quanto te serve, tudo quanto te acoberta, é patrimônio de Deus; patrimônio que deves distribuir a mãos cheias para o teu próprio bem, a fim de que todos se beneficiem dos bens divinos.

Estende tuas mãos pelo prazer de servir e jamais te faltará a riqueza do amor em forma de trabalho fraternal.

Desculpa a todos os que não te compreendem, e perdoa a todos os que te ferem. Tudo passa na vida! Aulas e mais aulas nos convocam a aprender para servir a fim de que possamos prosseguir na marcha.

Todos carregamos problemas insondáveis a resolver.

Para uns, é a doença irreversível de um filho; para outro, é a dificuldade do trabalho que o obriga a sofrer a miséria e a tristeza; para outros ainda, é a falta da fé, sem esperança nas horas do dia a dia ...

É a Lei que nos impulsiona para os reencontros necessários, a fim de que, uns pelos outros, possamos aprender a nos amar como verdadeiros irmãos do coração.

Doemos, e doemos sempre, entendimento e renúncia, sem esperarmos ser compreendidos, porque, nos trilhos da Eternidade, seremos compelidos a servir doando de nós, os talentos que o Senhor nos empresta para que cresçamos na Sua Glória, e receber-lhe através dos outros, o amparo de que somos necessitados.

Hoje, estamos aqui vos auxiliando a discernir, a fim de que não vos entregueis ao desânimo ou à inércia. Amanhã, sereis vós os que nos substituireis, contribuindo para que nós não percamos a coragem e a fé nos trilhos da carne.

Entendamos a necessidade do intercâmbio, ajudando-nos conforme as necessidades que nos procuram, e, embora as rajadas violentas das provas a que fizemos jus perante a Vida, tudo teremos de bom, de grande e de belo que nos favorecerá a marcha na direção do bem comum.

Coragem e fé! Bom ânimo para o combate que nos é próprio, e o Senhor não nos abandonará.

Dentro das lágrimas encontraremos a maneira de nos reajustar, equilibrando-nos para uma vida sadia com Deus.

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog