domingo, 10 de janeiro de 2010

ASAS NOTURNAS

Bato as asas em vôo para as alturas do infinito
Sem saber onde vou chegar
Encontro amigos, sossego e descanso
Vejo também os mais belos campos
Coberto com as mais belas flores jamais vistas
Sinto o cheiro de seu perfume
Como é tranqüilo voar assim!
O vento suave de encontro ao meu corpo
Na tentativa de ir mais baixo em vôo rasante
Para sentir de mais perto toda essa formosura
Sou atingida e ferida como por uma flecha
Vou caindo em direção ao mais profundo abismo
Escuridão e incerteza. Onde irei cair?
O desespero e a dor tomam conta do meu ser
O que fazer se a queda parece certa?
Na luta de me manter no ar em vôo
Deparo-me com nuvens carregadas
Tempestade, trovões e relâmpagos
No sufoco para sair dessa tempestade
Ainda encontro os inimigos da madrugada
É o fim. Quem poderá me dar escape?
Mas por um instante um milagre acontece
Sinto-me amparada, curada e levada
Para o esconderijo do descanso
Repouso encontro e adormeço
Autora:Darcy Raposo

2 comentários:

  1. q bom gosto Cilene
    lindo poema
    sou um pouco suspeito
    de falar assim
    pq sou fã dessa moça
    minha poetisa preferida
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mattos meu grande amigo,só podia vir de vc essas palavras tão lindas.
    Estou com saudades amigo,mas vc sabe o que estou passando.
    Breve estarei de volta
    Obrigada pelas lindas palavras e pela sua amizade.
    Besos mi amigo

    ResponderExcluir

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog