quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amigo

Agradeço sua doce presença na minha vida.
Você, que comigo viaja e sonha,
unindo seus momentos aos meus,
Amizade esta,construída com
delicadeza e cuidado, enfeita
nossos caminhos, desbrava
nossas potencialidades!
Abraço sua amizade, tesouro
deste mundo abençoado que
tanto me ensina; agradeço a tudo
que vivemos e ainda vamos viver.
Sua presença, suas palavras
estarão para sempre na minha vida,
como um marco em minha história!
Com certeza, juntos estamos construindo,
cuidadosamente, um mundo melhor,
onde as emoções e a fé são como
uma carruagem coberta com pétalas
da mais linda flor:
A flor do amor amigo!
Que nossos corações se unam cada vez mais,
através de nossos pensamentos,
numa explosão de alegrias e cores, neste jardim lindo ,
da nossa amizade.
beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog