terça-feira, 27 de julho de 2010

Declaração de mim para você:

Declaro para os devidos fins que...
Quando eu tive a sorte de um dia,
te adicionar na minha lista de amigos
passamos a ter um delicioso vínculo,
de Amizade,que haverá de estar sempre presente!
Não importa a distância
vale, sim, a sinceridade
daquilo que escrevemos e a honestidade
daquilo que sentimos
Eu tenho o maior orgulho em ter sua amizade...
e gosto muito de você!
Seu gesto de atenção e de carinho
me deixa muito feliz
A nossa amizade pode ser virtual,
mas pra mim é sempre real
E quero que saiba que o carinho de uma amizade,
não tem distâncias...
Ela vem por linhas,através da nossa telinha,
para os olhos que sabem reconhecer, uma amizade verdadeira...
Que as estrelas sorriam, para você!
E que o calor do sol se prolongue por todos os dias de sua vida...
tu és mesmo uma pessoa muito especial!
Que Deus abençoe e te dê tudo de bom que deseja o teu coração....

Bjs Mil de paz e Luz em seu lindo coração!!!!

Um comentário:

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog