terça-feira, 20 de abril de 2010

GAROTA CEGA

Havia
Uma
garota
cega
que
se
odiava
pelo
fato
de ser
cega!!!
Ela tbm
odiava a
todos exceto
seu namorado!
Um dia ela disse
que se pudesse ver
o mundo, ela se casaria
com seu namorado. Em um
dia de sorte, alguém doou um
par de olhos a ela!!! Então o seu
namorado perguntou a ela: Agora
que vc pode ver, vc se casa comigo??
A garota ficou chocada quando ela viu que
seu namorado era cego!!! Ela disse: Eu sinto
muito, mas não posso me casar com vc porque vc é
cego!!! O namorado afastando-se dela em lágrima disse:
Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...

Nunca despreze quem ama vc.. As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos..

Um comentário:

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog