quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

piada do corno

Um homem vai ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite. O garoto está tendo um pesadelo.

O pai acorda-o e pergunta-lhe se ele está bem.

O filho responde que está com medo porque sonhou que a tia Suzana havia morrido.

O pai garante que tia Suzana está muito bem e manda-o de novo para a cama.

No dia seguinte a tia Suzana morre.

Uma semana depois, o homem volta ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite.

O garoto está tendo outro pesadelo, e desta vez diz que sonhou que a avô havia morrido.

No dia seguinte o vovô morre.

Uma semana depois, o homem vai de novo ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite.

O garoto está tendo outro pesadelo.

Desta vez o filho responde que sonhou que o papai havia morrido...

O pai garante que está muito bem e manda-o de novo para a cama.

No dia seguinte ele está apavorado.Tem certeza de que vai morrer.

Sai para o trabalho e dirige com o maior cuidado para evitar uma colisão.

Não almoça com medo de veneno; evita as pessoas, com medo de ser assassinado, tem um sobressalto a cada rua... Ao voltar para casa, ele encontra sua esposa e diz:

- Meu Deus... Tive o pior dia de minha vida !

E ela responde, toda chorosa:

- Você acha que o seu foi pior?!?... E o meu chefe, que morreu hoje de manhã assim que chegou ao escritório!

MORAL DA HISTÓRIA : Há momentos em que ser corno não é um problema, é um alívio.

4 comentários:

  1. Amei Passar Por Aqui!!! Este Bog Vou Indicar e Seguir!!! Deixo Para Vocês Um Poema Meu!!!

    Quem Beijo O Seu Romeu???

    Seu Romeu, Chegou Em Casa
    Com a Camisa Manchada;
    Sabe Logo Quem Viu???
    Foi Sua Mulher, Danada!!!

    Não Foi Eu,
    Não Foi Eu,
    Não Foi Eu,
    Que Beijou O Seu Romeu!!!

    Ela Virou o Bicho
    E Começou o Xingamento;
    Eu a Lavar e Passar
    E Você Sai Pra Aprontar!!!

    Não Foi Eu,
    Não Foi Eu,
    Não Foi Eu,
    Que Beijou O Seu Romeu!!!

    Ela Com O Porete Na Mão
    Começou a Indagação;
    Ou Conta o Nome Da Safada
    Ou Te Mando Pro Caixão!!!

    Não Foi Eu,
    Não Foi Eu,
    Não Foi Eu,
    Que Beijou O Seu Romeu!!!

    Conta O Nome Da Safada
    Que Já Estou a Me Avexar;
    Conta Que Eu Vou Pegar
    Ela E Vou Esganar!!!

    Não Foi Eu,
    Não Foi Eu,
    Não Foi Eu,
    Que Beijou O Seu Romeu!!!

    Não Foi a Minha Amiga;
    Não Foi a Minha Tia;
    Eu Conto Logo Pra
    Acabar Cá Gritaria!!!

    Não Foi Eu,
    Não Foi Eu,
    Não Foi Eu,
    Que Beijou O Seu Romeu!!!

    Não Foi a Viviane;
    Não Foi a Marcele;
    Eu Vou Dizer:
    Quem Beijo Foi Você Que Acabou De Ler!!!


    Pequena Poetisa - Vana Fraga

    ResponderExcluir

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog