sábado, 30 de janeiro de 2010

ORAÇÃO

OBRIGADO MEU DEUS
POR MAIS UM DIA DE VIDA TERRENA
ONDE TEREI A OPORTUNIDADE DE EVOLUIR ESPIRITUALMENTE
E ASSIM ME APROXIMAR UM POUCO MAIS DE VÓS
SUPLICO-LHE QUE DE ACORDO COM OS MEUS MERECIMENTOS
ME SEJAM DADOS...PÁZ,AMOR,SABEDORIA E RESIGNAÇÃO
PARA OLHAR A TODOS COM AMOR
ASSIM COMO VÓS OS VEDES
CALA MINHA BOCA DE TODAS AS CALÚNIAS
TAPE MEUS OUVIDOS DE TODAS AS MALDADES
PARA QUE SÓ DE BENÇÃO SE ENCHA A MINHA ALMA
QUE EU SEJA TÃO BOA E TÃO ALEGRE
QUE TODOS OS QUE DE MIM SE APROXIMAREM
SINTAM A VOSSA PRESENÇA
REVESTE-ME COM A VOSSA PUREZA SENHOR
E QUE NO DECURSO DESTE DIA
EU VOS REVELE À TODOS
COLABORANDO HUMILDEMENTE
PARA QUE HAJA PÁZ E AMOR
NO MUNDO EM QUE VIVEMOS
QUE ASSIM SEJA...E ASSIM SERÁ...AMÉM

3 comentários:

  1. adoro esse blog pois só tem dicas legais e interessante .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mãe!
    Tu és a palavra mais linda Tu és a palavra mais pura
    Que nunca vou esquecer Que guardo no coração
    Nesse dia especial Você tem tudo perfeito
    Meu amor e meu carinho Amor e dedicação
    Quero lhe oferecer. Mesmo que todas as portas
    Se fecharem para mim
    Eu vejo em ti toda virtude Tem uma que encontrarei
    Pois para me ver feliz Aberta é a porta do seu coração.
    Desfez da sua juventude
    Você é o sinônimo de flor
    Neste dia especial quero lhe oferecer Pois tens todas qualidades
    As coisas mais lindas da vida Carinho paz e amor
    Para lhe agradecer Não tem outra comparação
    Mas não tenho muita coisa Pra fazer em seu favor
    Só ofereço o meu amor Quero levar os teus conselhos
    Em todo tempo que eu viver. Em todos lugares que eu for

    Você é uma heroína Você é a minha esperança
    Que guia todos meus passos Pois sempre me protegestes
    Mesmo passando dificuldades Desde o tempo de criança
    Não quer me ver no fracasso Quero fazer tudo certinho
    Em troca do seu amor Para ganhar a sua confiança.
    Quero lhe dar um abraço.
    Obrigado por tudo que me fez
    Pelo amor carinho e sua atenção Vou carregar você pra sempre
    Dentro do meu coração. ( Moacir Sales )

    ResponderExcluir

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog