quinta-feira, 10 de março de 2011

Ame!

Remexa suas lembranças
Apague o que te machucou
Brinque com o presente
Mantenha suas esperanças no futuro
Brilhe,
Brilhe tanto que ofusque quem está ao seu lado!
Acredite em você.
Permita-se ser feliz.
Caminhe...
Não pare nunca...
Os caminhos estão ai para serem seguidos
E você para segui-lo.
Ame!
Como realmente nunca tenha amado.
Deixe cada novo amor, substituir o velho.
Não apague o antigo, pois ele ensinou-lhe muito
Assim, cometerá menos erros da próximas vez.
Acredite!
Você é capaz!
Você conquista, você ilumina, você surpreende!
Seja eternamente apaixonado pela sua Vida

2 comentários:

  1. Me encantó el poema, por la simplicidad y lo verdadero que transmite.
    Te felicito Cilene por el buen gusto y el sentimiento que pones en cada uno de tus artículos.
    Unos espirituales lindos y otros de mucho amor y pasión,lo que demuestra que eres una mujer integra.

    ResponderExcluir
  2. quando leio estes poemas me emocino pois penso quee escrito pra mim pois eles falam direto ao meu coraçao no momento preciso disto para renovar as minhas forças agradeço a deus pela sua vida pela pessoa abençoada que es obrigado seus poemas sao lindos

    ResponderExcluir

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog