quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tudo O que vc nao quer, tem quem queira!

Marido chega em casa e pega a esposa, cinquentona na cama, com um garotão de 25 anos, forte, cheio de amor pra dar.O marido briga fica P da vida e a mulher explica:

" -Vi esse jovem maltrapilho e com fome na rua.Fiquei com pena do estado dele, eu o trouxe para casa.
Sabe aquele jantar que preparei pra você ontem e eu tive que guardar na geladeira,porque você chegou tarde do boteco?Dei a ele!!"

Ele estava descalço,e aquele seu par de sapatos que minha mãe lhe deu e você nunca usou.? Dei a ele!

Ele estava com sede e eu servi a champanhe que estava guardada desde o dia do meu aniversário,que você nunca se lembrou.Porque você tinha futebol pra ir.
A calça dele estava rasgada e eu dei aquela jens que você não cabe mais nela!Ele tomou um banho e fez a barba.Dei a ele aquela loção Francesa que você disse que era fedorenta.
-Daí, quando ele já ia embora, perguntou:- "Dona, tem mais alguma coisa que seu marido não usa mais e a senhora queira dar?"
Nem respondi!!...DEI LOGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog