segunda-feira, 10 de maio de 2010

Carta de um marido abandonando a esposa

Querida Maria Alice
Quero lhe dizer que vou lhe deixar.Fui um bom marido pra você durante 7 anos,mas nas duas últimas semanas foram um inferno!
O seu chefe me falou que você pediu demissão,isso foi a gota.
Na semana passada você nem notou que não assisti futebol,te levei na churrascaria que mais gosta.Outro dia você foi dormir depois da novela,nunca diz que me ama,nunca mais fizemos amor...Você não me ama mais, ou está me enganando.
Se quiser falar comigo ,desista!
A Júlia da academia aquela gostosona sua "amiga"e eu vamos para o Nordeste ,vamos nos casar lá!

Assinado... Rodolfo seu EX-MARIDO.

OBS: O TEXTO ABAIXO É A RESPOSTA DA ESPOSA.

Resposta da Ex-esposa ao Marido Rodolfo.

Querido ex-marido Rodolfo...
Nada me fez mais feliz do que ler a sua carta.É verdade ficamos casados a 7 anos ,mas dizer que você foi um bom marido é exagero!
Tudo bem que você não assistiu o futebol,mas com certeza porque o seu time favorito havia perdido e você estava de mau humor.
A churrascaria deve ser a preferida da Júlia,pois não como carne a dois anos.
Vejo novelas pra não ouvir você resmungar a toda hora ,e fui dormir porque vi baton na sua cuéca.
Mas com tudo isso ,ainda poderíamos conversar e resolver os nossos problemas porque eu o amava.E assim que descobri que havia acertado as dezenas da Mega Sena,deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taití,mas quando cheguei em casa você ja tinha ido embora.Fazer o que?? tudo acontece por alguma razão.
Espero que você tenha a vida que sempre sonhou.
O meu advogado disse que devido a carta que você me escreveu,não terá direito a nada.
Não sei se lhe disse,mas a Júlia sua queridinha,está grávida do Serginho nosso personal.
Espero que isso não seja problema pra você.
Adeus e te cuida ...

Assinado MARIA ALICE sua ex-esposa solteira,rica e gostosa kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog