sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

POR QUE DAR CANTADAS EM LOIRA NAO DA CERTO?

(VOCE) - Oi gata... Qual é seu telefone?
(LOIRA) - Nokia. E o seu?
(VOCE) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
(LOIRA) - Hum, agora você me pegou!! É que eu não sou daqui! Então não sei te informar!!!
(VOCE) - Eu não tiro o olho de você!
(LOIRA) - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!!!
(VOCE) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
(LOIRA) - Sério! Nossa você ta por fora, hein! Já tem até Barbie que anda de bicicleta!
(VOCE) - Que curvas hein!
(LOIRA) - Nem me fala, eu bati o carro 7 vezes para chegar nessa festa!
(VOCE) - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
(LOIRA) - Quer comprar um igual para fazer um tapete? Eu te indico a loja...
(VOCE) - Meu coração disparou quando eu te vi!
(LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!
(VOCE) - Eu quero o seu amor, gata!
(LOIRA) - Espera só um pouquinho!! Amor! Tem um moço aqui querendo você!
(VOCE) - Quer beber alguma coisa?
(LOIRA) - Ai, que bom que você apareceu, garçom!
(VOCE) - Me dá seu telefone, vai!
(LOIRA) - Socorro! Um assalto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog